Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Emdia - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.722 Seguidores
Avaliações de funcionários da Emdia - Cobranças Inteligentes
Filtrar
97 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 67 avaliações)
Avaliação mais destacada oferta muitas vagas, porem a organização interna tem muito para melhorar. Os beneficios são excelent
Valorado 21 Novembro 2019. Operador de Call Center - Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimos colegas, grande porte, oferece treinamento.
Prós
beneficios e comissoes
Contras
organização, crescimento interno.
Dica a diretoria
boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Enquanto trabalhava na empresa durante meus 2 anos e 6 meses desde estagiário a operador de cobrança
Valorado 15 Novembro 2019. Operador de Call Center - Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa não tem muita oportunidade de crescimento porem tem um ambiente agradável de se trabalhar com pessoas profissionais.
Prós
salario,Vr,Vt e comissão
Contras
pouca possibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
o rh tem muito que melhorar errava o salario e os benefícios dos funcionários fora isso tudo okay
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Novembro 2019. Operador de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamentos e beneficios na data correta
Prós
Pagamentos em dia
Contras
Convenio médico valor muito alto
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento profissional
Valorado 5 Novembro 2019. Operador de Call Center - Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Obtive bastante conhecimentos, em geral, tanto como bancário, quanto com público e também pessoal, tive ótimo desenvolvimento com ambas as partes. Em relação a supervisores e colegas de trabalho sempre lidei em Harmônia desenvolvendo um ótimo trabalho em grupo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhorar
Valorado 30 Agosto 2019. Operador de Call Center Cobrança, São Paulo
Falta de comprometimento ao efetuar o pagamento e benefícios do operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 5 Agosto 2019. Operador de Call Center Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente muita agradável tanto com os colegas, quanto com os supervisores
Prós
Oportunidade de crescimento e aprendi
Dica a diretoria
Comunicação era boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 8 Julho 2019. Operador de Call Center Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa e fácil locomocao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa favoravel para uma renda extra.
Valorado 26 Junho 2019. Operador de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, pois não tem um genciamento no RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança Cobranças.
Valorado 4 Junho 2019. Operador de Call Center Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é muito boa. O ambiente de trabalho as vezes é um pouco exaustivo, o RH falha bastante, porém tem seus pontos positivos.
Dica a diretoria
As vezes a comunicação era boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minhas consideraçoes sobre a liderança
Valorado 17 Maio 2019. Operador de Call Center - Cobrança, São Paulo
empresa com boa infraestrutura, ótimos supervisores e bem valorizada no meio profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 22 Janeiro 2019. Operadora de Call Center - Cobrança há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bastante estrategias para alcance de metas.
Prós
bonificações para funcionários com metas atingidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita coisa a melhorar
Valorado 3 Dezembro 2018. Operador de Call Center - Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento, falta de reconhecimento, atraso salarial, entre outros problemas
Dica a diretoria
ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa Liderança
Valorado 22 Outubro 2018. Operadora de Call Center - Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um bom crescimento profissional, lançando sempre processos seletivos para subir de cargo. Em relação ao ambiente de trabalho, é um ótimo lugar, os colegas de trabalhos são super atenciosos e ajudam em qualquer duvida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para quem se adequa à área.
Valorado 20 Setembro 2018. Operador de Call Center - Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é uma ótima empresa, onde tem uma ótima remuneração, ótimo ambiente de trabalho e profissionais adequados!
Prós
Dão bons benefícios, não atrasam pagamento, há várias formas de realizar hora extra.
Contras
Na posição à qual me encontrava, uma oportunidade de promoção na empresa era difícil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Julho 2017. Operador de Call Center - Cobrança há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada O resultado obtido dependia do...
Valorado 28 Junho 2017. Operadora de Call Center - Cobrança há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O resultado obtido dependia do funcionário, a empresa dava recursos, porem eram metas que você tinha que dar a sua vida para conseguir alcançar, fora a falta de profissionalismo de muitos supervisores e até gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Emdia - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (379)
  2. Operador de Telemarketing (336)
  3. Operador de Telecobrança (134)
  4. Operador de Call Center (110)
  5. Operador de Atendimento (97)
Localizações mais avaliadas da Emdia - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (97)
Últimas vagas publicadas
  1. Especialista De Qualidade
    Ontem 16:12
    São Paulo - SP
  2. Operador Cobrança Jr. - Unidade República
    16 Abr. 04:06
    São Paulo - SP
  3. Operador De Cobrança SR
    11 Abr. 13:55
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Emdia - Cobranças Inteligentes (8)